josa_foto3

DR. JOSADAK ASTORINO MARÇOLA

Link para o currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/

• Graduação em Engenharia de Produção de Materiais – UFSCAR (1988);
  • Mestre em Engenharia Mecânica – EESC – USP (1995);
  • Doutor em Engenharia Mecânica/Produção - EESC-USP (2001).
  • Aperfeiçoamento em Desenvolvimento Gerencial – FIA -USP (2000).

ATUAÇÃO PROFISSIONAL

• Professor titular da UNIP (Universidade Paulista) nos cursos de Administração e Empresa e Engenharia de Produção, Araraquara, SP.
  • Professor de Pós-graduação no MBA de Gestão Empresarial da UNICEP (Centro Universitário Central Paulista, São Carlos – SP.
  • Professor de Pós-graduação no MBA de Gestão Empresarial da UNIARA (Centro Universitário de Araraquara, Araraquara – SP.
  • Professor de Pós-graduação no MBA de Finanças e Planejamento Empresarial da UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos, Barretos – SP.
  • Pesquisador do Grupo de Estudos Organizacionais da Pequena Empresa – GEOPE -EESC-USP.
  • Sócio-Diretor da Gestare Consultoria e Treinamento Ltda.

ATIVIDADE DE PESQUISA

• Área de atuação: Estudos sobre a gestão da produção em empresas de pequenos e médio porte;
  • Área de atuação: estudos sobre o planejamento e controle da produção (PCP) em ambiente de produção sob encomenda do setor metal-mecânico.