Dra. Danielle Magierski Valerio

link para o currículo Lattes

Formação

Possui graduação em Comunicação Social Publicidade Propaganda pelo Fundação Universidade Regional de Blumenau(1998), especialização em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos(2001), mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Metodista de Piracicaba(2003) e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Metodista de Piracicaba(2010).

Atividade Profissional

Atualmente é Professor adjunto - nivel 3 da Faculdade de Administração da Aeronáutica e Membro de corpo editorial da Revista de Administração da UNIMEP. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Relações Públicas e Propaganda.

Temas de Pesquisa

Atuando principalmente nos seguintes temas:open innovation, Estratégia, Pequenas empresas de base tecnológica.