JAIR DE OLIVEIRA

• Graduado em Administração (FAFICOP – Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Cornélio Procópio - PR –1992), atual UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná);
  • Mestrado em Administração (UFPR – 2003);
  • Pós-Graduado em Desenvolvimento Gerencial e Marketing (Lato Sensu) – (INBRAPE/PR – 1998);
  • Pós-Graduado em Formação de Professor - Esquema I (Lato Sensu) – (CEFET-PR – 1996);
  • Pós-Graduado em Analista de Sistema (Lato Sensu) – (CESULON/UNIFIL-PR – 1994).
  • Doutor em Engenharia de Produção pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da Universidade de São Paulo (USP – 2010)

ATUAÇÃO PROFISSIONAL

• Atividades de docência
    - UTFPR – Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Campus Cornélio Procópio.

ATIVIDADE DE PESQUISA

• Interesse de pesquisa: natureza e especificidades de gestão de pequena empresa. Nos temas: trabalho do administrador, trabalho do dirigente da pequena empresa e ciclo de vida das organizações.

Última atualização (Ter, 04 de Outubro de 2011 09:31)