DRA. LAIRCE CASTANHERA
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. / Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
Link para o currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/

• Licenciatura em Ciências com Habilitação Plena em Matemática - FAFICA (1993);
  • Aperfeiçoamento em Ciências da Computação - ICMSC-USP - (1994);
  • Mestre em Ciências da Computação - ICMSC - USP (1996);
  • Doutora em Engenharia Mecânica/Produção - EESC-USP (2002).

ATUAÇÃO PROFISSIONAL

• Avaliadora de Cursos Superiores pelo MEC/INEP;
  • Professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus de Catanduva;
  • Professora de graduação no IMES/FAFICA no curso de Bacharelado em Ciências da Computação, Catanduva – SP.
  • Pesquisadora do Grupo de Estudos Organizacionais da Pequena Empresa - GEOPE - EESC-USP;
  • Sócia Cotista da empresa Estilo Básico Indústria e Comércio Ltda.

ATIVIDADE DE PESQUISA

• Linhas de Pesquisas:
    • Linha 1: Gestão da Inovação e da Tecnologia;
    • Linha 2: Dirigente da Pequena Empresa;
    • Linha 3: Empreendedorismo e Criação de Empresas.

EXPERIÊNCIA ANTERIOR

• Sócia-Gerente da Empresa Estilo Básico Indústria e Comércio Ltda.
  • Coordenadora do Curso de Engenharia de Produção nas FIPA, Catanduva – SP.
  • Professora no Curso de Tecnologia em Automação Industrial e Gestão Empresarial na Faculdade de Tecnologia de Catanduva – SP – FATEC Catanduva.
  • Coordenadora do Curso de Administração na Faculdade Eduvale, Olímpia – SP.
  • Coordenadora do Curso de Sistemas de Informação na Faculdade Eduvale, Olímpia – SP.
  • Professora de Graduação e Pós-graduação no Centro Universitário de São José do Rio Preto – SP – UNIRP.
  • Professora de Graduação e Pós-graduação na Universidade Paulista – UNIP de São José do Preto – SP
  • Professora de Pós-graduação na FAPERP – Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto – SP.
  • Professora de Pós-graduação no MBA de Gestão Empresarial da Faculdade Eduvale, Olímpia – SP.

Última atualização (Sex, 13 de Junho de 2014 09:53)