• ALMEIDA, M.I.R. (1997) Por que não desenvolver uma análise ambiental para o planejamento estratégico que tenha lógica, e não seja apenas um agrupamento de informações? Anais do XXI ENANPAD.
  • COELHO, J.M.; SOUZA, M.C.A.F. (1999) A importância do planejamento estratégico para as empresas de pequeno porte. In: IV Congresso Brasileiro de Gestão Estratégica de Custos. São Paulo – S.P.
  • LIMA, A.A.T.F.; BEHR, R.R. (1999) Alguns aspectos relevantes da consultoria em empresas de pequeno porte. In: VI SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO. http://www.bauru.unesp.br/acontece/simpep.html.
  • MENEZES, E. J. C.; ALMEIDA, M. I. R. (1997) Será possível as pequenas e médias empresas crescerem sem informações do ambiente? Anais do XXI ENANPAD. Rio das Pedras – RJ, 21-24/setembro.

Última atualização (Qui, 19 de Junho de 2008 13:32)